terça-feira, 8 de setembro de 2015

Promoções da Copag no Dia do Baralho

magica, noticia, truque, ilusionismo, papo, brasil, tutorial, royal flush, promocao copag, chaveiro cartas, baralhos baratos
Dia 13/9 está chegando e isso significa que está quase na hora de comemorar mais um Dia do Baralho! Para comemorar a data que a Copag introduziu no calendário há dois anos, a empresa preparou algumas novidades bem bacanas:

A loja online da Copag estará com descontos e condições especiais de hoje até o dia 18/9. Para começar, toda a loja já está com 13,9% de desconto. Sim, todos os nossos baralhos, games, card games, acessórios e muito mais com um precinho que simplesmente não dá para perder.

Mas tem mais: a cada caixa dúzia do Baralho 139 que você comprar, você ganha um chaveiro de um "Royal Flush". E, para completar, todas as compras acima de R$ 139,00 estarão com frete grátis para todo o Brasil.  

Ação especial na Rua 25 de Março

Localizada na cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março é considerada o maior centro comercial da América Latina. E, durante a semana do baralho, a “Trupe do Rei” vai invadir a região para levar muita cultura e entretenimento.

Essa ação especial idealizada pela Copag vai levar um grupo de músicos (rei cantor, rainha soprano, músico trombone, músico clarim, músico trompa e percussão) para fazer apresentações de repertórios famosos em letras adaptadas que homenagearão os lojistas – além de inserções sobre jogos com baralhos e a diversão que ele traz para a vida das pessoas. No setlist, paródias de sucessos como In The Mood, de Glen Miller; 5ª Sinfonia, de Beethoven; Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini e muito mais.

As apresentações ocorrerão nos dias 8, 10 e 12 de setembro. Durante esses dias, quem comprar uma ou mais dúzias do Baralho 139 nos pontos de venda participantes ganhará um cupom de desconto que poderá ser usado numa nova compra do mesmo produto até o dia 8 de outubro. 

Apresentações da Trupe do Rei

Dias 8/9 e 10/9 – 9h às 16h (6 apresentações de 40 min cada)
Dia 12/9 – 10h às 13h (3 apresentações de 40 min cada)
Locais: 25 de Março, Carlos de Souza Nazaré, Avenida Barão de Duprat e Cavalheiro Basílio Jafet
Lojas participantes: Armarinhos Fernando, Armarinhos São Vicente, Comarkim, Armarinhos Martins, Tabacaria Jambeiro, Armarinhos Jorge e Rei da Cutelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário