segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Último Livro Grátis da Conjuring Arts

magica, noticia, truque, ilusionismo, papo, brasil, tutorial, livros gratis, ebooks, mahatma, revista de magica, genii, linking ring, conjuring arts
Antes da criação das revistas americanas de mágica como MAGIC, Genii ou The Linking Ring, a primeira revista dos mágicos americanos, Mahatma, circulou por cerca de dez anos na virada do século XX e ofereceu um olhar sobre a indústria da magia durante sua idade de ouro. Agora, graças ao Centro de Pesquisa da Conjuring Arts, você pode obter um PDF de alta qualidade de todas as edições gratuitamente. Mais de 1.100 páginas de efeitos, biografias e até mesmo notícias do dia-a-dia da época.

Faça o download completo da revista Mahatma, publicada de 1895 a 1906, com biografias valiosas e centenas de ilustrações históricas. Estes textos podem chegar a custar US$30 em alguns lugares!
A Conjuring Arts também incluiu um arquivo chamado Mahatma.pdx, um índice com todo o conteúdo da revista. Você consegue abrir este arquivo com Adobe Acrobat (ou Reader ou Professional).

Baixe agora no site da Conjuring Arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário