quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Mágica é a Tecnologia no Futuro"

magica, noticia, truque, ilusionismo, papo, brasil, tutorial, marco tempest, magica tecnologia, code conference, magica com ipad
O "ilusionista digital" Marco Tempest tem utilizado a tecnologia para fazer truques de mágica no YouTube e em eventos ao vivo durante anos... Mas na Code Conference, que ocorreu hoje na Califórnia, Tempest explicou que ele tem de seguir de perto o progresso tecnológico, para não ser colocado do lado de fora.

"A ciência vai tornar real o que antes era considerado mágica, razão pela qual os mágicos devem ficar à frente da curva de realidade", disse Tempest. "Mágica é sobre como fazer possível hoje o que a ciência fará uma realidade amanhã."



"Para os mágicos, o mundo é como 'Matrix', onde a superfície familiar esconde um domínio muito mais interessante onde os objetos e ideias podem ser torcidos, transformados e manipulados para fazer coisas que nunca foram projetados para fazer", disse Tempest.


Em seguida, ele mostrou uma ilusão feita em colaboração com a Qualcomm: um truque simples alimentado por um aplicativo de realidade aumentada. Quando ele segurava uma caixa com um marcador de RA na frente de um iPad, a caixa "abria" para revelar cinco cartas.






Notícias relacionadas: Mágica com iPad no The Ellen Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário